som e iluminação para eventos rj

Stand Up Corporativo! Empresa que aposta no bom humor garante o melhor RESULTADO.

02/11/2017

 

 

0 psicólogo norte-americano James Lin afirma que “quem ri junto, trabalha melhor” pois as energias positivas vindas do bom humor e do sorriso proporcionam a melhoria no ambiente de trabalho.

Por isso empresas investem em criatividade e bom humor quando pensam em oferecer cursos ou treinamento de capacitação para seus funcionários. Nessa era digital onde todos estamos “zapeando” e a distração está ao alcance de um click, é necessário se reinventar e apostar em soluções dinâmicas e criativas na hora de passar uma mensagem definida pela empresa aos seus colaboradores. O Stand Up corporativo se tornou um aliado poderoso na missão de garantir a interação e a descontração de seus funcionários. Ao garantir um clima descontraído e mais engajado o mercado tem investido na contratação de um profissional de humor para se apresentar durante os eventos.

 

É SORRINDO QUE SE APRENDE?

 

Mais do que fazer ri que é objetivo do formato tradicional. O stand Up corporativo não significa apenas uma apresentação engraçada. Ele utiliza do recurso do humor mas sem esquecer o conteúdo e a expectativa da empresa em relação ao evento.

Por isso o profissional contratado deve ser alguém com muito humor, no entanto, com boa fonética e convincente, além de dominar o assunto definido.

 

QUAIS OS PONTOS POSITIVOS?

 

·       Proporciona bons resultados ao objetivo geral do evento.

 

·       Motiva +

 

·       Garante maior engajamento e interesse dos participantes.

 

·       Um ambiente bem humorado torna-se mais criativo e produtivo enquanto um meio mal humorado é pessimista, menos flexível e pouco criativo, apresentando ainda grandes resistências a mudanças, e desta forma, limitado em seus resultados devido à falta de motivação em buscar alternativas estimulantes para realização das atividades.

 

 

FICA A DICA:

 

Informar ao profissional de humor (Palestrante) antecipadamente sobre o nível de linguagem esperada no evento também é fundamental para que evite deslizes que possam prejudicar a imagem da empresa.

 

Exemplos: Piadas racistas ou sexistas ofendem e devem ficar de fora do Stand Up corporativo do seu evento.

Deste modo não será simplesmente um espetáculo de humor executado por um comediante, mas uma palestra em forma de espetáculo de humor.

 

Pense com humor e no humor quando for produzir seus eventos corporativos, pois com uma estrutura bem feita, som, iluminação de qualidade e essa dose de humor qualquer empresa conquista RESULTADO!

 

“O bom humor é a única qualidade divina do homem.” (Arthur Schopenhauer.)

 

 

 

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
Em Destaque

Foque nos objetivos do evento e garanta o melhor resultado.

06/09/2018

1/6
Please reload

Recentes