som e iluminação para eventos rj

ENTREVISTA:  A Estilista francesa Laurianne Delorée fala sobre carreira e o desfile da sua coleção em EVENTO no Espaço Nomangue.

06/11/2017

 

A estilista e empresária francesa Laurianne Delorée nos recebeu em sua casa acompanhada da sua mãe, Anne, que veio da Bretanha na França exclusivamente para prestigiar o desfile da filha estilista. O evento acontece amanhã, dia 07 de novembro às 19:00 no espaço Nomangue Eventos, Barra da Tijuca Rio de Janeiro. É nesse clima de muito trabalho, boas expectativas e um almoço delicioso que Laurianne Delorée respondeu a essa entrevista.

 

“Bienvenue dans ma vie de styliste!”

 

Entrevista:

 

Quando você percebeu que gostava de moda?

 

Quando meu  pai me presenteou com uma máquina de costura aos 11 anos, era modelo velha e não funcionava direito (risos). Porem comecei a ter muitas ideias para meu próprio look! Então fui na loja Singer de Paris para tentar consertar,  enquanto a gerente da loja dava uma olhada na máquina que estava “morta” mesmo, fui testar as outras maquinas da loja e fiz uma origami, uma orquídea de tecido.Vamos falar de personalidade!

 

Quando você começou a expressar suas ideias artísticas a produzir suas criações?

 

Naquela hora na loja Singer! Depois eu criei todas minhas roupas e das minhas amigas, e ao 14 anos uma loja de Montmartre me convidou para apresentar minhas criações, eram poucas mas para mim já era um passo dado.

 

Onde você se formou e quem são suas referências na moda?

 

Eu me formei Artes plásticas na escola de Belas Artes Auguste Renoir aos 18 anos depois fui para École de la Chambre Syndicale de la Haute Couture parisienne, uma escola que forma diretores artístico. E para terminar Cursei o Máster na escola Institut francais de la mode em management de Moda.  Escola de gestão em moda.

Minhas referências na moda são, Karl Lagarfeld pela comunicação, Elie Saab pela poesia e história das coleções também e não menos importante Paolo Sebastian pelo universo terrivelmente romântico.

 

O que te inspira na vida?

 

Tudo me inspira, minhas inspirações mudam o tempo todo, estou sempre buscando referencias novas, inspirações na vida , na arte, na poesia e no contemporâneo.

 

 

Qual o seu maior desafio enquanto empreendedora de moda?

 

Satisfazer cada vez mais o desejo das minhas clientes, conseguir identificar o desejo de uma cliente identificando seu perfil antes que ela tenha que me dizer. Antecipar a vontade do cliente.

 

O que podemos esperar da sua próxima coleção de vestidos para festas?

 

Agora a tendência está na moda sem muitas “firulas”, um vestido ¨clean¨, um corte perfeito que valorize o corpo, a palavra e valorização da pessoa respeitando sua personalidade e estilo.

 

Quais os cuidados que você costuma ter com escolha da empresa que cuidará da Organização do seus Eventos?

 

Todo! Eu não posso arriscar fazer um desfile sem confiar na empresa que está cuidando da iluminação, do som, da estrutura, da decoração e até mesmo das atrações do meu evento. Eu pesquiso muito, entro no site da empresa, busco referências, vejo a qualidade dos produtos e a credibilidade das marcas com que ela trabalha, e claro, se a empresa oferecer tudo isso e se mostrar atualizada, descolada, criativa e irreverente eu decido fechar o negócio.

 

Por que é tão importante saber escolher o vestido certo para cada tipo de Evento?

 

 A roupa é mais do que seu cartão de visita, ela diz muito sobre sua personalidade. Na Maison Delorée temos consultoras disponíveis para aconselhar as nossas cliente. Elas tem olhar clinico e são treinadas para garantir a escolha dos vestidos certos para cada ocasião.

 

Você poderia nos dizer 2 tendências que as mulheres podem usar e arrasar em eventos nesse verão?

 

Tecidos fluídos com caimento leve e rendas.

 

O que podemos esperar, qual o sentimento que você quer transmitir nesse desfile de amanhã no Espaço Nomangue para Mini Wedding?

 

A beleza e a elegância da simplicidade.

 

Qual parte da decoração do evento você mais curtiu em compor? 

 

Fiquei encantada com o Piso de Led (Piso de Micro Lâmpadas). Parece que estamos caminhando sobre as estrelas.

 

 É com essa sensação de liberdade e poesia que vamos nos deparar no desfile dessa talentosa e sensível estilista. Tenho por mim que Laurianne Delorée é nesse momento “"La cerise sur la mode” ou a “Cereja da moda!”

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
Em Destaque