top of page
  • Foto do escritorRaul Lenk

Planilha GRÁTIS para organização de Eventos.


Baixe planilha grátis site Tecmais Eventos

A organização é fundamental para o sucesso de qualquer projeto!

Ela deve ser a primeira convidada das festas, eventos, grandes convenções e até mesmo aquela resenha com os amigos no final de semana. Tem sempre aquele equivocado que diz: “Organização não é tudo!”, pois fiquem sabendo que sem ela o tudo vira nada.

A maneira mais simples de organizar seus eventos é montar uma planilha de organização, ela vai ser o mapa e o porto seguro para você tirar nota 1000 pelo seu trabalho.

MEU DEUS EU NÃO SEI MONTAR UMA PLANILHA DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS!

“Calma Beth” não se desespere! Esse bicho de sete cabeças não assusta tanto assim, além do mais você pode ter acesso a uma planilha de organização de eventos naquele bom e velho esquema 0800 no site da Tecmais Eventos, a equipe de produção da empresa montou um modelo de planilha que NÃO vai te fazer perder o sono.

ME EXPLICA A PLANILHA!

A planilha grátis para organização de eventos da Tecmais é bem simples, ela está dividida em quatro abas: Organização, participantes, atividades e custos.

VAMOS CONHECER AS ABAS!

Organização: Nessa aba você vai preencher os dados do evento como Nome, data, cliente e também vai poder organizar as funções e responsabilidades de cada membro da equipe de organização, lembre-se sempre de preencher os contados de cada um como e-mail e telefones.

Os fornecedores também são lançados nessa aba, e claro, continue registrando os contatos de todos.

Participantes: Essa aba também é muito importante, nela você vai ter a relação de nomes de quem participará do evento, o contato, documento e a confirmação de presença de cada participante.

Atividades: É o espaço para você fazer o Check-in das atividades da Pré-produção e também da Pós-produção do seu evento. Especificar nessa aba as atividades, responsável, início da execução, situação e o término da execução.

Custos: Nessa aba você vai lançar e especificar cada item que você gastou para fazer o evento acontecer, você tem o espaço para uma estimativa e para o custo real.

Não caia na “besteira” de organizar um evento sem uma planilha de organização, pois o tempo que você acredita estar economizando por fazer tudo no improviso e na base da “canetada”, te será cobrado e os juros vão ser no mínimo uma tremenda dor de cabeça.

QUAL A MINHA OPINIÃO?

Eu prefiro confiar no que disse o pai da administração moderna, o austríaco Peter Drucker: “A organização é um meio de multiplicar a força de um indivíduo.”


bottom of page