top of page
  • Foto do escritorCassio Ladeira

Saiba como escolher os melhores prestadores de serviços para sua festa ou evento.

Sabemos da importância em organizar uma festa, para te ajudar, vamos levantar alguns pontos importantes na hora de contratar serviços e comprar produtos.

Som e luz festas e eventos rj

· Não escolha prestadores de serviços apenas pelo preço. O mais barato pode não ser o mais adequado e melhor para você. Visite o site do profissional, peça um orçamento de acordo com o que você irá precisar, obtenha o máximo de informações possível e, antes de fechar o contrato, telefone ou faça uma visita pessoalmente para esclarecer todas as suas dúvidas.

· Ao pesquisar pela Internet, não julgue a qualidade dos produtos apenas pela beleza do site. Antes de contratar, certifique-se de que os produtos mostrados ali correspondem ao que está sendo negociado.

· Pesquise e contrate os serviços com uma certa folga no prazo, assim você não precisa assinar nada sob pressão. Observe tudo com calma e analise as propostas verificando as vantagens e desvantagens de cada um antes de contratar.

· Leia todos os contratos atentamente antes de assiná-los. Embora seja uma das tarefas mais chatas quando se trata dos preparativos, é importante que tudo esteja devidamente esclarecido e documentado.

· Ao fechar um pacote de serviços que parece ser cheio de vantagens, fique atenta à tudo que está e, principalmente, ao que não está incluído no valor. O que for necessário e não estiver especificado no contrato poderá ser cobrado como “extra”, tome cuidado!

· Vale a pena economizar antes do evento, pagando à vista você consegue bons descontos em serviços e produtos.

· Cuidado com profissionais que estão sempre indisponíveis para visitas e esclarecimentos. Desconfie dos que não fornecem número de telefone no site e preferem resolver tudo por e-mail. Caso aconteça algum problema depois de tudo pago, você não terá como reclamar.

· Não forneça número de documentos pessoais como RG e CPF em formulários de sites onde você se cadastra apenas para obter orçamentos de produtos e serviços. Na hora da elaboração do contrato, forneça apenas para os profissionais escolhidos, depois de concluída a negociação.

· Sites de compras coletivas exigem ainda mais cuidados. Antes de pagar por aquela oferta irresistível é preciso ler com atenção os termos de uso do site e, principalmente, observar o prazo de validade da oferta para saber se a empresa será capaz de entregar a tempo o produto ou serviço anunciado.

· Para quem não tem tempo de cuidar pessoalmente de tantos detalhes, contratar um (a) assessor (a) de casamentos é uma ótima ideia. Desta forma você economiza tempo e dinheiro, além de curtir os preparativos com mais tranquilidade.

bottom of page