som e iluminação para eventos rj

Spotify e Apple Music se unem para transmitir remixes não oficiais

07/10/2016

 

Agora você vai poder ouvir no Spotify e Apple Music DJ sets/mixes e bootlegs (remixes não oficiais), esse é o inicio da nova realidade do mundo do streaming. A  Apple fechou um acordo com Dubset em março, e Spotify fez em maio. Mas os remixes estão finalmente começando a ser transmitidos hoje, o primeiro remix é do DJ Jazzy Jeff de Anderson .Paak.

Dubset funciona através da digitalização de um mix inteiro e correspondentes a cada parte da pista, à sua Mixbank de trechos de músicas oficiais é feita com base no banco de dados de impressões digitais de áudio do Gracenote. A Dubset  identifica as músicas, e em seguida, distribui royalties uniformemente para os detentores dos direitos originais. No caso de DJ Jazzy, os detentores de direitos de autorais de Anderson .Paak será pago, pois sua música é a base do remix de Jazzy Jeff.

O fato de que o conteúdo não oficial está indo agora para o Spotify e Apple Music, isso poderá reduzir o potencial de aquisição do SoundCloud, que está em negociações em estágio final a ser comprados pelo Spotify. fontes do TechCrunch.

Essa mudança faz com que todos fiquem felizes. O artistas detentores originais dos direitos irá receber o pagamento, os produtores de remix e DJs pode compartilhar sua criatividade sem ser piratas, e os ouvintes podem ouvir a música que eles querem, não importa como ela foi criada.

 

 

 

 

 

 

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
Em Destaque

Foque nos objetivos do evento e garanta o melhor resultado.

06/09/2018

1/6
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags