som e iluminação para eventos rj

Festival Gastronômico de Búzios começa HOJE

01/07/2016

 

O Festival Gastronômico de Búzios tem produção e realização de Gil Castelo Branco, com apoio de entidades como Búzios Convention Bureau; Prefeitura de Armação dos Búzios; Sebrae; AHB (Associação de Hotéis de Búzios); Associação Comercial de Búzios;  Sindicato de Bares e Restaurantes de Búzios e InterTV.

 

Cerca de 60 restaurantes participam da edição deste ano com mesas montadas em diferentes pontos da cidade: Orla Bardot, Rua das Pedras, Rua Manoel Turíbio de Farias, Espaço Domme e Porto da Barra. Das 20h à 00h será possível degustar entradas, pratos principais e sobremesas a preços convidativos. As entradas e sobremesas custam R$ 15 e os pratos principais R$ 20.

 

Praça dos Ossos
Na Praça dos Ossos, gastronomia, música ao vivo e recreações vão acontecer nos sábados e domingos (2, 3, 9 e 10 de julho), das 13h às 19h. A Feira Orgânica de Búzios, que já acontece todo sábado na cidade, também estará no local oferecendo alimentos saudáveis, como bolos, pães integrais e sucos.

 

“O Festival começou pequeno e ao passar dos anos foi crescendo. Fico extremamente realizado em saber que ele não é só meu e que já faz parte da programação oficial dessa cidade que é conhecida mundo a fora. Estamos felizes com essa 15ª edição, em que o evento ganhou mais um ponto na cidade e agrega outras formas de manifestações culturais além da Gastronomia. Apesar das novidades, mantemos o formato original das mesas nas ruas, que é o nosso DNA” explica Gil Castelo Branco, produtor e idealizador do festival.

 

Com público de todas as idades, o Festival Gastronômico de Búzios atrai pessoas do Rio, de cidades vizinhas e de diferentes partes do mundo. Para esse ano, o produtor prevê ocupação de 90% na rede hoteleira. “O evento movimenta Búzios no inverno. Durante o festival, a cidade fica em festa e as ruas, bastante cheias. Temos expectativa de receber 30 mil pessoas ao longo dos dois fins de semana”, prevê o organizador.

 

 

Degustações:

  • Sexta e sábado (1º, 02, 08 e 09)

  • Horário: 20h à meia noite

  • Locais: Orla Bardot, Rua das Pedras, Rua Manoel Turíbio de Farias, Espaço Domme, Porto da Barra e Praça dos Ossos.

Intervenções Culturais:

  • Sábado e domingo (02, 03, 09 e 10)

  • Horário: 13h às 19h

  • Local: Praça dos Ossos

 

 

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
Em Destaque

Foque nos objetivos do evento e garanta o melhor resultado.

06/09/2018

1/6
Please reload

Recentes