som e iluminação para eventos rj

Baile do Pedrinho

O Baile do Pedrinho, é uma síntese da carreira musical do seu fundador.  O cantor/dublador/radialista/ator Pedrinho Victteri.  Que iniciou sua carreira em 1995, numa banda cover dos Mamonas Assassinas. Depois passeou por alguns anos pelo Samba, Axé e Pagode;  No ano 2000, fundou uma banda de pop rock, se apresentando na festa de final de ano da Rede Globo,  no Reveillon da Praia de Icaraí - NIterói (para 1 milhão de pessoas). Em 2009, foi cantar em um Resort Multinacional aonde cantou MPB e músicas variadas internacionais, no formato de voz e violão. Se apresentou em  temporadas em Trancoso, Angra dos Reis, Bodrum (Turquia), Buenos Aires (Argentina), Cabo Verde,  Suriname, Venezuela, Montevidéu (Uruguai) Saint Barth (Caribe), Barbados (Caribe) Martinica (Caribe) e Pompadour (França), aonde adquiriu conhecimentos e culturas que incremetam seu repertório, eclético e variado, garantindo a animação em seu show.

 

Teve a oportunidade de dividir o palco com Toni Garrido, Preta Gil, George Israel, Samantha Schmütz e outros artistas nacionais e internacionais.

Com objetivo de ANIMAR A FESTA, podemos fazer o repertório misturando, o pop rock, sertanejo,  axé,  flashback, pagode, funk e a febre do momento Regguenton.

 

Nossa formação IDEAL é Baile do Pedrinho Completo (com 5 integrantes), mas temos outros formatos, para locais menores como Baile do Pedrinho Quarteto (Bateria, baixo, guitarra e voz e violão)Também podemos atingir  grandiosas festas com a nossa Big Band (até 12 integrantes, com cantora e bailarinos) e o Bloco do Pedrinho com Bateria  de escola de samba e mulatas.

melhor banda para festa de casamento, formatura, e todos os eventos

YouTube

Baile do Pedrinho - Teaser 2016